Associação Académica de Coimbra - Basquetebol - Desde 1928 : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

Actualidade

Novo Regulamento Geral de Protecção de Dados

ELEIÇÕES | Comunicado do Conselho Fiscal da AAC recebido hoje, dia 02 de Maio via mail às 14h12

AVISO: ELEIÇÕES ADIADAS POR FALTA DE APRESENTAÇÃO DE LISTAS CANDIDATAS

Regulamento Interno e Regulamento Eleitoral aprovados ontem em plenários. Definidos prazos, local e horas de apresentação de listas e do acto eleitoral.

PLENÁRIOS DA SECÇÃO DE BASQUETEBOL | SEGUNDA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2018

ACADÉMICA/EFAPEL, Associação Académica de Coimbra | Basquetebol, vai estar na Meia Final do Troféu António Pratas, no pavilhão Multidesportos Mário Mexia, Sábado dia 14 de Outubro de 2017, às 16h30.

1ª Convocatória da ABCoimbra Sub14 Masculino rumo a Albufeira 2018

ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA | BASQUETEBOL e Restaurante BRASIL mantêm parceria. Obrigado Restaurante BRASIL!!!!

Sangalhos DC - 51 AAC/EFAPEL - 78

Horários dos treinos de 18 a 23 Setembro

Balanço do Torneio Cindazunda | Sub 14 |

ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA | BASQUETEBOL e PRO4MATIC chegam a acordo para a época 2017-18!

GRUPNOR - Junta-se à Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra

22,23 e 24 de Setembro - Apresentação de todos as equipas 2017/2018

Ergovisão - patrocinadora da secção de basquetebol da Associação Académica de Coimbra 2017/18

Horários dos treinos de 11 a 16 Setembro 2017

CITROVIVEIROS VIVEIROS marca presença nas costas da camisola de jogo da ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA | BASQUETEBOL. Obrigado CITROVIVEIROS VIVEIROS, pela confiança no nosso trabalho!