Prof. Ivo Rego, o que achou do sorteio da primeira fase ? Qual a sua opinião sobre este ano a Académica estar colocada na Zona Sul ?

31 de julho de 2017 - 22:31

IR : Relativamente ao sorteio, apenas com o decorrer da competição se saberá se foi ou não favorável, visto que temos que jogar contra todas as equipas em determinado momento da época. O facto de nos deslocarmos a Albufeira na 1ª jornada pode ser favorável, dado que a equipa ainda não está saturada/cansada das viagens longas a que vai ser sujeita. No que diz respeito à colocação da Associação Académica de Coimbra - Basquetebol - Desde 1928 e Ginásio Figueirense a sul, julgo que deve merecer uma análise/discussão cuidada dos elementos federativos e associativos. Perante este cenário, urge repensar a estrutura competitiva da Proliga.