Associação Académica de Coimbra - Basquetebol : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

24 de maio de 2018 à 18:17

Novo Regulamento Geral de Protecção de Dados

É já no dia 25 de Maio de 2018 que entra em vigor o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados, aprovado pela Comissão Europeia.
Com este novo regulamento, que dá um maior ênfase à protecção de dados, a Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra necessita do seu consentimento para poder continuar a comunicar normalmente consigo, dando a maior importância aos dados que partilha connosco (nome, e-mail, contactos).

De modo a continuar informado sobre as nossas actividades, notícias e iniciativas basta informar, através do e-mail abaixo indicado, que continua interessado em subscrever o envio de comunicações da Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra e dos seus parceiros.

Através desse mail que nos deverá ser endereçado e por si assinado, deverá indicar os dados para os quais nos dá, e aos nosso parceiros, autorização de uso e de que aceita de plena consciência que os seus dados serão preservados e utilizados apenas para o envio de comunicações.

Caso não proceda a essa autorização os seus dados serão eliminados e deixará de receber o envio de comunicações.

basquetebol.secretaria@academica.pt