6 de agosto de 2018 à 10:58

PRÉ-INSCRIÇÃO ÉPOCA 2018/2019

Exmo(a). Sr(a).
Caro(a) associado(a),

estão abertas as pré-inscrições para a época 2018/2019 para Sócios e Atletas de formação da SB.AAC

SÓCIOS - ASSOCIADOS SECCIONISTAS

Com o propósito de alargar o número de associados da SB.AAC, com vista a um maior envolvimento e colaboração com a secção de todos os pais e/ou encarregados de educação e todos os adeptos e simpatizantes pelo Basquetebol, pela Secção de Basquetebol e pela Académica, foram criados novos perfis de sócios com uma redução significativa das quotas para o agregado familiar do associado, quer do Sócio Família (associado com filho(s) atletas da SB.AAC) quer do Sócio Geral (associado sem filho(s) atleta(s) da SB.AAC), conforme apresentado no quadro seguinte.

ATLETAS FORMAÇÃO

Abertas as inscrições para os seguintes escalões:
- BABY BASQUET | MINI 8 | MINI 10 | MINI 12 - Masculinos, Femininos ou Mistos
- SUB 14 | SUB 16 | SUB 18 - Masculinos

A pré-inscrição dos atletas é muito importante para SB.AAC, pois irá contribuir para um melhor planeamento da próxima época, tornar o processo de inscrição mais eficaz e a possibilidade de comunicar desde já todas as informações relativas às atividades da secção.

Em setembro deverá efetivar a inscrição, no caso dos atletas serão também preenchidos os impressos obrigatórios para a inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Agradecemos que materialize no seguinte link a sua pré-inscrição:

Os dados ficarão deste modo registados e em setembro aquando da formalização da inscrição no pavilhão Jorge Anjinho (e/ou locais a definir, siga por exemplo https://www.facebook.com/Basquetebol.AAC.Academica/) apenas será necessário a verificação/validação dos mesmos, abreviando-se o ato da inscrição presencial.

Aguarde o nosso contacto.

Para esclarecimentos de dúvidas utilize os seguintes endereços eletrónicos:
- basquetebol.secretaria@academica.pt
- basquetebol.coordenacao@academica.pt

Por favor, preencha todos os dados solicitados para efetuar a inscrição. Com documentação de identificação para consulta não demorará mais de 5 minutos. Divulgue junto de interessados em praticar e experimentar a modalidade.

Saudações Académicas,

Direção