30 de abril de 2018 à 12:46

AVISO: ELEIÇÕES ADIADAS POR FALTA DE APRESENTAÇÃO DE LISTAS CANDIDATAS

Por falta de apresentação de lista(s) candidata(s) as eleições foram adiadas.

Iniciar-se-à um novo período eleitoral com prazos a definir em novo Plenário.

A actual Direcção está estatutariamente impedida de se recandidatar por ter atingido o limite máximo de mandatos contínuos; Assim lista com novos corpos gerentes terá que ser apresentada não podendo continuar no mesmo órgão qualquer dos elementos que actualmente dele faça parte.

A Direcção e a Mesa do Plenário esperam e apelam a que, neste novo período eleitoral a definir e a realizar no mês de Maio, os associados se organizem e assumam uma lista candidata no sentido de darem continuidade ou, preferentemente, melhorarem o trabalho que veio sendo efectuado ao longo dos últimos quase 5 anos.

Cresceu o número de atletas na base da formação, a equipa sénior masculina subiu de divisão na época passada e garantiu o lugar na Proliga para a próxima época.

A equipa sénior e conquistou, passados 29 anos sem conquistas, um troféu...a Taça António Pratas da Proliga.

O desejo de voltar ter os escalões femininos não morreu.

Muito há ainda para fazer e deseja a actual Direcção que "nova Alma" com novas ideias, vontade e estratégia venha a apresentar-se como candidata às eleições.