25 de junho de 2018 à 19:29

Nova Direcção eleita no passado dia 20 de Junho de 2018

Realizaram-se as Eleições para a Direcção e Mesa do Plenário da Secção de Basquetebol da AAC para o biénio 2018-2020.

Havendo uma lista única - lista A com o lema "Construir em equipa", votaram 29 sócios (cerca de 35% dos sócios com capacidade de voto) sendo que os resultados ditaram 29 votos a favor, 0 abstenções e 0 votos nulos, votação esta igual quer para a Direcção quer para a Mesa do Plenário.

A votação ditou assim a unanimidade dos votantes a favor do projecto apresentado pela lista dando assim confiança e responsabilidade total aos elementos eleitos.

A Direcção cessante deseja todas as felicidades à Direcção eleita e o desejo de um trabalho profícuo no cumprimento do projecto apresentado e na garantia da continuidade da sustentabilidade, crescimento e afirmação do basquetebol da Académica em todos os seus escalões.

Elementos - Lista A - Construir em Equipa - SB_AAC.pdf

Programa - Lista A - Construir em Equipa - SB_AAC.pdf