Associação Académica de Coimbra - Basquetebol : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

3 de setembro de 2018 à 15:48

Inscrições na Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra (SB.AAC)

Com arranque da época 2018/2019 marcado na próxima semana, de acordo com o mapa de treinos divulgado, é necessário efetivar a inscrição dos atletas na SB.AAC e na FPB.

Assim, solicitamos que, caso ainda não o tenha feito, preencha o formulário online para o efeito (https://goo.gl/forms/DiRfnqIyzHnzSsQ53).

O preenchimento do formulário, de carater obrigatório para todos os atletas, irá permitir que a direção da SB.AAC produza os documentos necessários para a inscrição: ficha biográfica; ficha inscrição/renovação FPB e ficha de inscrição como associado da SB.AAC.

Estes documentos serão depois enviados, para o endereço eletrónico fornecido, para os representantes dos atletas fazerem a validação.

Após validados, os documentos devem ser impressos, assinados (EE e atleta) e entregues na sala da secção, formalizando-se assim a inscrição.

O pagamento poderá ser realizado por transferência bancária (preferencial) ou diretamente na sede.

A sala da SB.AAC, sala 2 no segundo piso do Pavilhão Jorge Anjinho/OAF, estará aberta na próxima semana de segunda-feira a sexta-feira das 18 às 19 horas.

O endereço eletrónico a utilizar para assuntos/dúvidas relativamente às inscrições é: basquetebol.secretaria@academica.pt.